MAIS LIDAS
VER TODOS

Repartição pública

Prefeitura terá expediente alterado devido à Copa do Mundo Feminina

O decreto não inclui as escolas municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), e também os serviços essenciais na área de saúde

Da Redação

·
A alteração ocorre nos dias dos jogos da seleção
Icone Camera Foto por Divulgação/Prefeitura de Apucarana
A alteração ocorre nos dias dos jogos da seleção
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.07.2023, 17:54:13 Editado em 20.07.2023, 17:54:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apucarana terá expediente diferenciado nas repartições públicas, incluindo a prefeitura, autarquias e fundações, nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, na Copa do Mundo que está sendo realizada na Austrália e Nova Zelândia.

continua após publicidade

“Tratamos desta questão com o nosso jurídico e o recursos humanos e definimos que, em dias de jogos da Seleção Brasileira, o expediente terá início às 12 horas”, informa o prefeito Junior da Femac.

Ele ressalta que o decreto não inclui as escolas municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), e também os serviços essenciais na área de saúde. “Estamos adotando o mesmo tratamento dado na Copa do Catar, nos jogos da Seleção Brasileira de futebol masculino”, justifica o prefeito Junior da Femac.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Polo da UAB prorroga inscrições para curso de Gestão Educacional; veja

De acordo com o Decreto Nº 487/2023, que está sendo publicado nesta sexta-feira (21), no órgão oficial do Município, “fica estabelecido que, em caráter excepcional, nos dias úteis em que houver jogo da Seleção Brasileira de Futebol Feminina no período matutino, o horário de expediente nas repartições públicas da Administração Municipal direta, autárquica e fundacional do Município de Apucarana será das 12h às 18h. O disposto no decreto não se aplica à Autarquia Municipal de Educação e aos serviços essenciais, indispensáveis à manutenção das demandas públicas não passíveis de descontinuidade.”

Na primeira fase da Copa do Mundo de Futebol Feminino, a Seleção Brasileira terá jogos nos dias 24 de julho (segunda-feira próxima) contra a Seleção do Panamá, às 8 horas; dia 29 de julho (sábado), às 7 horas, contra a Seleção da França; e dia 2 de agosto, às 7 horas, contra a Seleção da Jamaica.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura terá expediente alterado devido à Copa do Mundo Feminina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!