MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

PM é acionada por conta de som alto e mulher acaba presa; entenda

A mulher, de 27 anos estava comemorando o aniversário; vizinhos acionaram a polícia

Da Redação

·
Ao chegar no local e identificar a proprietária da residência, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão contra ela
Icone Camera Foto por TNOnline
Ao chegar no local e identificar a proprietária da residência, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão contra ela
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.07.2022, 09:13:21 Editado em 10.07.2022, 09:13:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher de 27 anos foi presa na noite deste sábado, 09, depois que vizinhos denunciaram que na casa dela havia som alto, durante uma festa, no Parque Bela Vista, em Apucarana. Ao chegar no local e identificar a proprietária da residência, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão contra ela, pelo crime de tráfico de drogas.

continua após publicidade

Segundo consta no boletim de ocorrências, uma equipe policial estava em patrulhamento pelo bairro, por volta das 23h, quando foram abordados por moradores que pediram que fosse feita uma orientação aos proprietários de uma residência onde estava sendo realizada uma festa com som alto, carros na calçada e barulho de gritaria.

Os policiais foram até o endereço e constataram a algazarra. Eles chamaram pela proprietária da casa e uma mulher de 27 anos se apresentou, dizendo que que estaria comemorando seu aniversário e, por esse motivo, o som, a gritaria e os carros por cima da calçada.

continua após publicidade

Os PMs explicaram a situação da perturbação do sossego e pediram o documento para confeccionar o boletim de ocorrência. Ao ser checado o nome dela, foi constatado um mandado de prisão em aberto, pelo crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, foi necessário o encaminhamento dela até a delegacia de Apucarana para as providências cabíveis ao caso. Na delegacia, foi constatado que a mulher estava com tornozeleira eletrônica.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM é acionada por conta de som alto e mulher acaba presa; entenda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!