MAIS LIDAS
VER TODOS

ACIDENTE

Motociclista sofre queda após desviar de cão na Vila Reis em Apucarana

Conforme os socorristas, a mulher foi levada para o Hospital da Providência

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.07.2022, 10:44:12 Editado em 01.07.2022, 10:44:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher, de 32 anos, que estava indo para o trabalho sofreu uma queda de moto após desviar de um cachorro que correu na rua Apucarana, no Distrito da Vila Reis. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi chamado por volta das 9h desta sexta-feira (1).

continua após publicidade

Conforme os socorristas, a mulher foi levada para o Hospital da Providência, pois estava com dores na região lombar. O cão não foi atingido. De acordo com moradores do local, existem muitos cachorros soltos na rua, no bairro e que sempre correm atrás de motociclistas.

É o segundo acidente registrado em Apucarana, duas motos colidiram, por volta das 8h. A batida aconteceu na Rua Nagib Daher esquina com a Rua Rio Branco. Uma jovem, de 26 anos ficou ferida, sofreu um corte no joelho e uma torção no tornozelo. Ela também foi levada para o Hospital da Providência.

continua após publicidade

Samu socorre motorista que passou mal no centro de Apucarana

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), confirmou que socorreu um motorista, de 53 anos, que passou mal no centro da cidade. A ocorrência foi registrada no começo da tarde desta quinta-feira (30), na Rua Dr. Oswaldo Cruz em Apucarana.

Conforme o Samu, o condutor de uma S-10 sofreu uma síncope, porém, mesmo passando mal, conseguiu parar o carro em uma das vagas. O motorista foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Síncope é o termo médico usado para designar aquilo que chamamos comumente de desmaio. Um desmaio é caracterizado por uma perda temporária de consciência, que também está aliado a uma perda na postura.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Motociclista sofre queda após desviar de cão na Vila Reis em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!