MAIS LIDAS
VER TODOS

FURTO DE VEICULOS

Homem tem carro roubado e é ameaçado para pagar suposto resgate

Após fazer o registro do furto de seu veículo, vítima e esposa passaram a ser ameaçados de morte caso não dessem dinheiro aos bandidos

Da Redação

·
Imagem ilustrativa - Pelo menos três casos de furtos de veículos foram registrados pela PM no fim de semana
Icone Camera Foto por Reprodução foto Pixabay
Imagem ilustrativa - Pelo menos três casos de furtos de veículos foram registrados pela PM no fim de semana
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.07.2022, 11:14:56 Editado em 11.07.2022, 11:14:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Como se não bastasse a situação de ter um veículo furtado, um homem procurou a Polícia Militar de Apucarana para registrar outro boletim de ocorrência. É que, depois do furto, passou a receber ameaças de morte, por telefone, de alguém que estaria exigindo o pagamento de resgate pelo carro.

continua após publicidade

A ocorrência policial sobre as ameaças foi registrada na tarde deste domingo (10). A vítima, um homem de 52 anos, morador do Jardim Ponta Grossa, relatou que na sexta-feira (09) teve seu carro furtado, quando registrou um boletim específico. No domingo, no entanto, o homem relata que passou a receber ligações de alguém fazendo ameaça de morte caso ele não desse dinheiro.

A vítima contou à Polícia Militar que também ligaram para a esposa dele e ela chegou a fazer duas transferências, via Pix. A Polícia registrou os números usados para fazer as ligações para a vítima e para a esposa e também os dados da conta para onde foram feitas as transferências de valores. A chave pix designada era um CPF.

continua após publicidade

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

OUTROS FURTOS

continua após publicidade

O boletim de ocorrências da Polícia Militar de Apucarana deste domingo (10) teve mais dois casos de furto de veículos.

Um dos casos foi registrado na manhã de domingo (10), em Califórnia, na rua Kalil Jorge Pedro. Uma mulher, de 30 anos, relatou que havia ido a uma confraternização na casa de uma parente, deixando seu veículo, um Astra Sedan, estacionado na rua. Quando terminou a confraternização, se deu conta de que o veículo havia desaparecido.

Outro caso foi em Apucarana, também no domingo (10), de manhã. A vítima, uma mulher de 28 anos, relatou que na noite de sábado (09) deixou uma motocicleta na casa do namorado e, quando retornou, na manhã de domingo (10), a moto não estava mais no local.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem tem carro roubado e é ameaçado para pagar suposto resgate"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!