MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Força de segurança salva jovem que tentava tirar a própria vida

Após brigar com a namorada, um jovem de Apucarana tentou tirar a própria vida nesta segunda-feira (22) à noite. A Polícia Militar de Apucarana foi acionada pela prima do rapaz e foi verificar a ocorrência registrada no Núcleo Habitacional Parigot de Sousa

Da Redação

·
Força de segurança salva jovem que tentava tirar a própria vida
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.02.2021, 08:24:40 Editado em 23.02.2021, 08:25:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após brigar com a namorada, um jovem de Apucarana tentou tirar a própria vida nesta segunda-feira (22) à noite. A Polícia Militar de Apucarana foi acionada pela prima do rapaz e foi verificar a ocorrência registrada no Núcleo Habitacional Parigot de Sousa.

continua após publicidade

A solicitante informou à PM que o primo brigou com a namorada e que estaria tentando tirar a própria vida utilizando uma corda. Ao chegar no local, a equipe viu familiares do jovem do lado de fora da casa tentando contato com a vítima. O homem estava em uma garagem, com uma corda amarrada no pescoço e em pé, em cima de uma cadeira.

Para auxiliar, a PM acionou também as equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um dos profissionais da equipe se comunicou com a vítima, que por várias vezes pedia pela presença da namorada, dizendo que só retiraria a corda com a sua chegada.

continua após publicidade

Em um momento de distração da vítima, a equipe conseguiu conter o jovem e cortar a corda. A vítima se encontrava bastante agitada, sendo necessário o uso de algemas. Após se acalmar, o homem foi atendido pelo Samu e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa).


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Força de segurança salva jovem que tentava tirar a própria vida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!