MAIS LIDAS
VER TODOS

torneio de futebol

Expediente da administração municipal encerra às 15h nesta quinta (24)

As UBS's também terão atendimento especial no dia das partidas da Seleção brasileira na Copa do Mundo; confira os horários

Da Redação

·
Os dias e horários dos jogos da próxima fase dependerão da classificação do Brasil e da posição que terá no grupo
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Apucarana
Os dias e horários dos jogos da próxima fase dependerão da classificação do Brasil e da posição que terá no grupo
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.11.2022, 14:27:56 Editado em 23.11.2022, 14:27:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Conforme decreto municipal para os Jogos da Copa do Mundo, o expediente no prédio da Prefeitura de Apucarana, nas autarquias, nas escolas e nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI's) encerra nesta quinta-feira (24), dia de estreia da seleção brasileira no mundial de futebol, às 15 horas.

continua após publicidade

As Unidades Básicas de Saúde (UBS's) também terão atendimento especial no dias das partidas e atendem até o mesmo horário. As exceções são as UBSs Raul Castilho, no Núcleo João Paulo; Maria do Café, no Jardim Ponta Grossa; e Antonio Sachelli, no Jardim Colonial.

LEIA MAIS: Saúde de Apucarana se mostra preocupada com alta de casos de Covid

continua após publicidade

Essas três unidades de saúde fecharão uma hora antes do jogo e retornam às 15h30 quando a partida for às 13 horas e as 18h30 quando a partida for às 16 horas. Nos horários dos jogos permanece o atendimento de urgência e emergência na UPA e no SAMU.

De acordo com o decreto do prefeito Junior da Femac, expediente nos serviços da administração será encerrado sempre uma hora antes do início das partidas. No dia 24/11 (quinta-feira), quando o Brasil estreia contra a Sérvia, o expediente na Prefeitura se encerra às 15 horas.

Já no dia 28/11 (uma segunda-feira), quando a seleção enfrenta a Suíça, o expediente será encerrado às 12 horas. No último jogo da primeira fase, o Brasil jogará no dia 02/12 (uma sexta-feira) contra Camarões e, neste dia, o expediente irá somente até as 15 horas.

continua após publicidade

Os dias e horários dos jogos da próxima fase dependerão da classificação do Brasil e da posição que terá no grupo (primeiro ou segundo lugar).


Fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Expediente da administração municipal encerra às 15h nesta quinta (24)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!