MAIS LIDAS
VER TODOS

esporte

Atleta de Apucarana é destaque no Estadual de BMX Freestyle

O atleta Márcio Rodrigues da Silva, de Apucarana, conquistou neste domingo (26) a medalha de bronze na categoria grand master

Da Redação

·
A competição no CSU foi organizada pela Associação de BMX Freestyle de Maringá
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Apucarana
A competição no CSU foi organizada pela Associação de BMX Freestyle de Maringá
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.06.2022, 16:31:02 Editado em 27.06.2022, 16:30:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O atleta Márcio Rodrigues da Silva, de Apucarana, conquistou neste domingo (26) a medalha de bronze na categoria grand master no Campeonato Paranaense de BMX Freestyle Park, em evento disputado no Centro Social Urbano (CSU), em Londrina, reunindo os principais competidores do Paraná, São Paulo e Minas Gerais.

continua após publicidade

O atleta e diretor do BMX de Apucarana, Hadriel Cois, disse que o campeonato foi muito forte nesse final de semana. “Foi uma competição de alto nível, com a participação de atletas de destaque nacional e internacional. Na categoria grand master com disputa acirrada, o Marcio ficou em terceiro lugar, com o evento em Londrina sendo muito bem organizado. E em nome dos atletas apucaranenses agradecemos a Prefeitura de Apucarana, sempre apoiando o esporte, trazendo a possibilidade de crescimento dos competidores e da modalidade”, destaca Hadriel.

O Secretário Municipal de Esportes, professor José Marcelino da Silva, o Grillo, enalteceu o resultado do apucaranense. “O Marcio foi muito bem nessa disputa trazendo um bom resultado para Apucarana e mostrando que o nosso BMX sempre é destaque nas competições. O BMX é mais uma modalidade que tem o respaldo do prefeito Junior da Femac”.

continua após publicidade

A competição no CSU, que foi organizada pela Associação de BMX Freestyle de Maringá, também teve disputas nas categorias pro elite, iniciante, amador, master e feminino.


Fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Atleta de Apucarana é destaque no Estadual de BMX Freestyle"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!