MAIS LIDAS
VER TODOS

COVID-19

Apucarana vacina idosos de 67 anos nesta sexta

A Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana vai vacinar os idosos de 67 anos nesta sexta-feira (9). O anúncio ocorreu através do prefeito Junior da Femac, que também comunicou a vacinação da 2° dose para idosos de 78 e 79 anos para este final de semana

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.04.2021, 13:59:44 Editado em 08.04.2021, 13:59:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana vai vacinar os idosos de 67 anos nesta sexta-feira (9). O anúncio ocorreu através do prefeito Junior da Femac, que também comunicou a vacinação da 2° dose para idosos de 78 e 79 anos para este final de semana.

continua após publicidade

Tanto para os idosos de 67 com a 1° dose, como para os de 78 e 79 com a 2° dose, a imunização acontecerá no Ginásio Lagoão a partir das 8h30 até as 17h. Já nas Unidades Básicas de Saúde Maria do Café no Jd. Ponta Grossa; Antonio Sachelli na Av. Aviação; Walter Lazarani no Pirapó; e Pedro Barreto no Vila Reis, o horário será entre 8h30 e 15h30.

Apucarana vacina idosos de 67 anos nesta sexta
Foto por Reprodução
continua após publicidade

No sábado (10), as UBS´s estarão vacinando os idosos de 78 e 79 anos até as 15h30, mas quem não conseguir comparecer no dia, poderá ir ao Ginásio Lagoão no domingo (11). Além de um documento de identidade e o cartão do sus ou o CPF, as pessoas que forem receber a segunda dose terão que levar a carteirinha que pegaram quando foram imunizados com a primeira dose.

Apucarana vacina idosos de 67 anos nesta sexta
Foto por Reprodução

O prefeito ainda revelou que Apucarana vai aderir à Campanha “Vacina Solidária”, para as pessoas que quiserem e que irão se vacinar levarem algum alimento não perecível, o qual será repassado pela Assistência Social e destinado às famílias carentes e entidades sociais.

continua após publicidade
Apucarana vacina idosos de 67 anos nesta sexta
Foto por Reprodução

Ainda de acordo com o prefeito, dependendo da quantidade de doses das vacinas que chegarem nesta quinta (8) e nos próximos dias, a AMS poderá também iniciar a vacinação para profissionais da saúde de 35 anos na próxima segunda-feira (12).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana vacina idosos de 67 anos nesta sexta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!