MAIS LIDAS
VER TODOS

Queima de estoque

Apucarana Liquida começa nesta quinta-feira com carreata

Maior feira de queima de estoque de Apucarana e região proporcionará descontos de até 70% nas lojas da cidade

Da Redação

·
Campanha deve movimentar a economia da cidade
Icone Camera Foto por Arquivo /TNOnline
Campanha deve movimentar a economia da cidade
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.01.2024, 10:05:56 Editado em 31.01.2024, 10:21:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A 16ª Apucarana Liquida começa nesta quinta-feira (1º), às 9 horas, com carreata pelas principais ruas de Apucarana. A campanha, promovida pelo Sindicado do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana) e Câmara da Mulher (Cmeg), com patrocínio Fecomércio, Sicoob e Fomento Paraná, é considerada a maior feira de queima de estoque de Apucarana e região. Os consumidores vão encontrar descontos de até 70% nas lojas.

continua após publicidade

LEIA MAIS - Homem é preso com 750 caixas de cigarros dentro de carro em Apucarana

“A Apucarana Liquida atrai consumidores, inclusive, de cidades vizinhas, pois sabem que as lojas participantes oferecem descontos significativos. Além disso, ao comprar nas lojas participantes, os clientes concorrem a prêmios em dinheiro”, ressalta a presidente do Sivana, a empresária Aída Assunção.

continua após publicidade

Serão sorteados dois vales compra de R$ 1 mil e dois vales compra de 500 aos clientes da Apucarana Liquida. Os vendedores vão concorrer a quatro vales compra de R$ 300.

A presidente do Sivana observa a variedade de lojas participantes da campanha. “Os consumidores vão encontrar lojas de confecções, sapatos, livrarias, floriculturas, informática, eletrodomésticos e até de construção com ofertas especiais. As lojas participantes vão atender em horário especial neste fim de semana”, afirma.

Horário

continua após publicidade

Quinta e sexta-feira, as lojas vão atender das 9h às 18 horas. Sábado, dia 3, o comércio também ficará aberto até as 18 horas. No domingo, último dia da campanha, as lojas vão abrir no período da tarde, das 13h às 18 horas. “É para que todos que quiserem comprar com preços mais em conta tenham a oportunidade de participar”, diz Aída.

Carreata

A concentração para a tradicional carreata da Apucarana Liquida acontecerá em frente ao Sesc de Apucarana. A saída será às 9 horas e irá percorrer as principais ruas do comércio da cidade pela área central.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Liquida começa nesta quinta-feira com carreata"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!