MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Após furtar casa, PM prende dois homens e diversos objetos

A Polícia Militar de Apucarana prendeu nesta sexta (25), dois homens, um de 26 e outro de 34 anos, por furto qualificado na Rua Ceará, no jardim Apucarana. A PM foi informada que estava acontecendo um furto em uma casa andamento em uma residencia nas prox

Da Redação

·
Após furtar casa, PM prende dois homens e diversos objetos
Icone Camera Foto por PM
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.12.2020, 08:38:41 Editado em 26.12.2020, 09:51:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar de Apucarana prendeu nesta sexta (25), dois homens, um de 26 e outro de 34 anos, por furto qualificado na Rua Ceará, no jardim Apucarana. A PM foi informada que estava acontecendo um furto em uma casa andamento em uma residencia nas proximidades do Muffato e que seriam três os autores.

continua após publicidade

A PM ainda recebeu a informação de que os autores estariam se deslocando sentido Avenida Santa Catarina, levando objetos e uma televisão.

Diante das informações, encontrou dois homens que estavam segurando uma bolsa e recuperaram os objetos na Rua Rio Grande do Sul: 01 camisa social preta; 01 receptor de sinal Globosat; 01 aparelho dvd da marca Gradiente; 02 lanternas; 01 prancha de cabelo da marca Conair; 01 secador Britânia; 01 sabonete Natura; 01 ferro de passar da marca Philco, 01 kit de churrasco com maleta; 02 celulares (01 Nokia e outro da marca Multilaser); 1 kg aproximado de peixe congelado, além de 01 corda; 01 estilete; 01 martelo e um tablete na cor rosa.

continua após publicidade

Enquanto a equipe verificava a procedência dos objetos a equipe CPU em busca do terceiro envolvido, encontrou uma televisão de aproximadamente 60 polegadas escondida em meio a uma folhagem.

Os homens, de acordo com a PM, foram presos e levados para a delegacia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Após furtar casa, PM prende dois homens e diversos objetos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!