MAIS LIDAS
VER TODOS

SEXTA, SÁBADO E DOMINGO

AABB de Apucarana realiza 1º Circuito de Vôlei de Praia

Competição vai reunir 36 duplas da cidade e região, sendo 20 no masculino e 16 no feminino

Da Redação

·
Primeiros e segundos colocados serão premiados com troféus e medalhas
Icone Camera Foto por Divulgação/AABB
Primeiros e segundos colocados serão premiados com troféus e medalhas
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.06.2022, 14:43:00 Editado em 30.06.2022, 14:53:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com 36 duplas participantes, a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), de Apucarana, realiza nesta sexta-feira (1º), sábado (2) e domingo (3) o 1º Circuito de Vôlei de Praia. A competição vai reunir 20 duplas no masculino e 16 no feminino. As inscrições estavam abertas para atletas com 16 anos ou mais.

continua após publicidade

Segundo o presidente da AABB, José Carlos Cirino, as duplas são de Apucarana e de outros municípios da região. A competição é organizada pelo professor Adilson Franco de Souza, mais conhecido como Sassá.

Nesta sexta-feira, as partidas começam às 19 horas, enquanto no sábado e domingo os jogos serão realizados a partir das 8 horas. A AABB conta com duas quadras de areia. "Os primeiros e segundos colocados de cada categoria serão premiados com troféus e medalhas", explica Cirino.

continua após publicidade

O presidente da AABB afirma que a associação vem buscando ampliar os eventos esportivos, visando um maior envolvimento com a comunidade. Além das duas quadras de areia, o espaço conta com dois campos de futebol suíço (de grama) e uma quadra iluminada de society (com grama sintética).

A entidade, que reúne funcionários e ex-funcionários do Banco do Brasil, além de associados dos mais diversos segmentos de Apucarana, passou por uma reformulação recente na sua estrutura. Além dos equipamentos esportivos, a AABB conta com salões sociais, piscinas, quiosques, entre outras atrações na Rua Byngton, 672, no Jardim Trabalhista.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "AABB de Apucarana realiza 1º Circuito de Vôlei de Praia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!