IMPRUDÊNCIA

Motorista e motociclista são presos por embriaguez em Apucarana

Um motorista de 52 anos e um motociclista de 41 anos, foram presos após serem flagrados dirigindo bêbados, na noite de sábado (17), em Apucarana.

O primeiro foi detido após se envolver em um acidente por volta das 20 horas, no cruzamento da Avenida Central do Paraná com a Avenida Itararé, no Jardim Ponta Grossa. Segundo informações da Polícia Militar (PM), um Fiat Uno, de Apucarana, colidiu com um Honda Civic, também de Apucarana.

No local, os policiais fizeram testes de alcoolemia nos condutores e constataram que o motorista do Honda Civic havia consumido álcool. Ele foi detido e o veículo apreendido ao pátio do 10º Batalhão de Polícia Militar. A polícia não esclareceu como o acidente ocorreu e apesar dos danos, ninguém ficou ferido. 

Mais tarde outra situação de embriaguez foi registrada na Rua Doutor Osvaldo Cruz, no centro da cidade. Um homem de 41 anos foi flagrado trafegando de moto em ‘ziguezague’. Uma viatura decidiu abordá-lo e confirmou após o teste com etilômetro que o motociclista estava embriagado. Além disso, o veículo possuía pendências na documentação. Ele acabou encaminhado à delegacia e a moto foi apreendida. 

Discuta aqui

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Topo