EVENTO MUNDIAL

Bombeiros e PMs participam de atividades do Dia do Desafio em Apucarana e Arapongas

Um número expressivo de moradores, principalmente estudantes, de Apucarana e Arapongas, além de Bombeiros, policiais militares do 10º BPM e da 7ª Companhia Independente de Arapongas, participaram nesta quarta-feira (31) de ações relacionadas ao Dia do Desafio. 

Policiais militares do 10º BPM durante o Dia do Desafio - Foto - 10º BPM

Atividade na Praça Rui Barbosa - Foto - José Luiz Mendes 

Com o mote: Você se mexe e o mundo mexe junto, Apucarana, que já tem 19 títulos, enfrenta neste ano San Felipe, capital do estado de Yaracuy, na Venezuela. Parte do efetivo do 10º BPM fez alongamentos e realizou treinamento funcional, para conscientizar a tropa quanto à importância dos exercícios físicoa, seguindo os moldes da The Association For International Sport for All (TAFISA).

Estudantes do Colégio Cerávolo participaram do Dia do Desafio
Foto - José Luiz Mendes

Atividades foram realizadas ainda na Praça 28 de Janeiro, Praça Rui Barbosa e muito outros locais, com a participação de estudantes. Outro ponto alto foi a arrecadação de leite. Na edição do ano passado foram arrecadados 6 mil litros de leite, montante posteriormente repassado \u00e0s entidades sociais locais cadastradas pela Secretaria de Ação Social.

Bombeiros de Apucarana - Foto - José Luiz Mendes

Arapongas
Arapongas participa do Dia do Desafio concorrendo contra a cidade de San Pedro Sacatepéquez, na Guatemala) e a 45 policiais da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar estão participando. A tropa também conscientiza quanto à importância dos exercícios físicos, seguindo os moldes da The Association For International Sport for All (TAFISA).

Evento de abrangência mundial 
O Dia do Desafio é um evento de abrangência mundial que foi criado no Canadá e é promovido pela TAFISA, sediada na Alemanha. No Paraná é uma realização do Sistema Fecomércio Sesc, Senac e IFPD, sindicatos empresariais filiados e prefeituras.

Discuta aqui

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Topo