TRÁFICO DE DROGAS

Rapaz com tornozeleira eletrônica é preso com aproximadamente 500 pedras de crack em Apucarana

Um jovem de 26 anos, com tornozeleira eletrônica, foi preso na manhã de terça-feira (18) por tráfico de drogas no Jardim Ponta Grossa em Apucarana. Ele foi flagrado com uma grande quantia de crack que renderia aproximadamente 500 pedras.

A Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento pelo local quando avistou um veículo já conhecido pelo comércio de entorpecentes. Foi dada voz de abordagem ao motorista, que não acatou a ordem e iniciou fuga.

Durante perseguição, o suspeito arremessou um objeto pela janela do carro que foi recolhido pela equipe. A PM continuou atrás do rapaz que acabou interceptado algumas quadras a frente.

Em checagem de nome foi verificado que o jovem possuía tornozeleira eletrônica e já respondia pelo crime de tráfico. Questionado, ele assumiu a propriedade do entorpecente. A droga pesou 105,7 gramas e renderia cerca de 500 pedras.

O rapaz foi detido e encaminhado à delegacia.

Discuta aqui

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Topo