TRÁFICO DE DROGAS

Trio é preso com maconha, cocaína e crack em Apucarana

Três rapazes de 19, 21 e 25 anos foram presos na noite de domingo (19) por tráfico de drogas no Parque Bela Vista em Apucarana. O trio foi flagrado com maconha, cocaína e crack em um residência onde acontecia a comercialização.

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de que no local estaria acontecendo a venda de drogas e muita movimentação de usuários. A equipe realizou patrulhamento na região e observou algumas pessoas em frente à casa.

Ao perceberam a aproximação da PM, três rapazes tentaram fugir pulando os muros da residências, no entanto acabaram contidos. A equipe verificou que o local funcionava apenas como ponto de tráfico já que a casa não possuía moveis e nem mesmo energia elétrica.

Foi encontrado apenas um estante velha onde estavam sete pinos de cocaína, duas porções de maconha e três pedras de crack. Diante do flagrante, o trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.

Discuta aqui

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Topo