MINAS GERAIS

Engavetamento entre quatro veículos deixa duas pessoas feridas em Apucarana

Duas pessoas ficaram feridas após engavetamento envolvendo quatro veículos, na tarde desta quarta-feira (11), na Avenida Minas Gerais, em Apucarana. O acidente envolveu um Peugeot 207, um VW Parati, e um GM Montana, todos com placas de Apucarana, e um furgão Peugeot de Londrina. 

Conforme informações colhidas no local, o motorista do Peugeot 207 teria parado no sinaleiro por volta das 14h20 e os demais que seguiam atrás não frearam a tempo e acabaram colidindo.

Quatro veículos se envolveram no acidente nesta tarde. Foto: José Luiz Mendes

As vítimas - uma passageira da Parati e o motorista do Furgão - foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para sinalizar a pista e retirar o veículos envolvidos no acidente. 

Acidente aconteceu em frente a Bovo. Foto: José Luiz Mendes

Discuta aqui

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Topo