MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Acusado de matar mulher asfixiada é absolvido em Apucarana

Mais uma seção do Tribunal do Júri ( a última deste ano) foi realizada nesta quarta-feira (30) no plenário do Fórum desembargador Clotário de Macedo Portugal, na Comarca de Apucarana.Edevaldo Bianchi foi absolvido da acusação de matar a companheira asfixi

Da Redação

·
Seção do Tribunal do Júri em Apucarana - Foto - TNONLINE-imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Seção do Tribunal do Júri em Apucarana - Foto - TNONLINE-imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.11.2016, 14:52:00 Editado em 30.11.2016, 16:25:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais uma seção do Tribunal do Júri ( a última deste ano) foi realizada nesta quarta-feira (30) no plenário do Fórum desembargador Clotário de Macedo Portugal, na Comarca de Apucarana.

continua após publicidade

Edevaldo Bianchi foi absolvido da acusação de matar a companheira asfixiada na madrugada de 28 de outubro de 2015. Claudirene da Silva Costa morreu em residência situada na Rua Maria de Machado Miranda, no Jardim Santos Dumont, na zona leste da cidade. A própria promotoria pública entendeu que não existiam provas suficientes de que Edevaldo teria matado Claudirene. 

O júri foi presido pelo juiz Osvaldo Soares Neto. Na acusação trabalhou o promotor de Justiça Eduardo Augusto Cabrini e na defesa atuou o advogado Sandro Bernardes. A segurança no fórum esteve a cargo do sargento Heleno Antônio da Silva.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Acusado de matar mulher asfixiada é absolvido em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!