MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Apucaranense morre durante confronto com a polícia em Curitiba

O corpo do apucaranense  Iodeces Severino de Jesus,o "Gordinho", de 23 anos, é velado hoje na Capela Mortuária de Apucarana e vai ser sepultado na quarta-feira (16), no Cemitério da Saudade. Ele residia no distrito de Vila Reis e foi morto junto com Paulo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.11.2016, 17:34:00 Editado em 15.11.2016, 19:42:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O corpo do apucaranense  Iodeces Severino de Jesus,o "Gordinho", de 23 anos, é velado hoje na Capela Mortuária de Apucarana e vai ser sepultado na quarta-feira (16), no Cemitério da Saudade. Ele residia no distrito de Vila Reis e foi morto junto com Paulo Sérgio Kovlechucki, 30 anos, durante confronto com a Polícia Militar (PM) em Curitiba. O fato aconteceu na noite de domingo (13) na Vila Guaíra. Segundo informações da PM, dois homens estavam em um automóvel Audi A3 roubado e teriam reagido a uma tentativa de abordagem dos policiais militares. Segundo a polícia, Gordinho residia no distrito de Vila Reis e havia deixado a penitenciária recentemente.

continua após publicidade

A equipe da PM teria recebido uma informação de que o veículo, que tinha sido roubado no sábado (12) no Jardim Lindóia, em Curitiba, estava parado na Rua Daisy Luci Berno. Os policiais ao chegar ao local, avistaram o carro e ficaram aguardado os suspeitos, que entraram no automóvel e tentaram escapar.

Durante a fuga houve troca de tiros e dois suspeitos morreram no local, mesmo antes da chegada do socorro médico. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Já o automóvel foi recuperado e levado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

continua após publicidade

Sem documentos
Os mortos não portavam documentos. No local, moradores da Vila Guaíra afirmaram que os jovens respondiam pelos apelidos de Paulinho e Gordinho.

O IML identificou Iodeces Severino de Jesus, 23 anos vulgo “Gordinho”, juntamente com Paulo Sérgio Kovlechucki, 30 anos. Testemunhas disseram ainda que os suspeitos roubaram o carro apenas para curtir o fim de semana, porém, os policiais dizem que o veículo teria sido utilizado em outros roubos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense morre durante confronto com a polícia em Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!