MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Autor de incêndio criminoso pode responder por homicídio qualificado

O delegado Gustavo Dante da Silva, que trabalha interinamente na 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, afirmou no final da tarde desta segunda-feira (5) que Leandro Marcos de Oliveira, de 34 anos, poderá responder por incêndio criminoso e homicídio

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.05.2014, 17:22:00 Editado em 27.04.2020, 20:15:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O delegado Gustavo Dante da Silva, que trabalha interinamente na 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, afirmou no final da tarde desta segunda-feira (5) que Leandro Marcos de Oliveira, de 34 anos, poderá responder por incêndio criminoso e homicídio qualificado.

Segundo a Polícia Civil, fim de relação homoafetiva teria motivado Leandro a tomar a decisão tresloucada de atear fogo em casa onde estava também o apucaranense Gleidson Rocha de Farias, 20 anos, que morreu na manhã desta sefgunda-feira. Ele foi vítima de queimaduras após um incêndio de origem criminosa registrado no final da tarde de sábado (3), em residência à Rua Maringá, na Vila Formosa, em Apucarana. Gleidson, que trabalhava como segurança nas Lojas Americanas do Shoppinhg Centro norte, teve mais de 80% do corpo queimado e foi retirado da residência em chamas por equipe do Corpo de Bombeiros. Ele foi transferido para o Hospital Universitário de Londrina, mas não resistiu às lesões.

A polícia já apurou que o incêndio foi provocado por Leandro Marcos de Oliveira que também sofreu queimaduras. Ele jogou gasolina em todos os cômodos da casa. Oliveira postou em seu Facebook que iria cometer suicídio e levaria consigo "quem ele amava".

Como todos os cômodos da residência se incendiaram ao mesmo tempo, a polícia supõe que algum tipo de combustível foi espalhado pela moradia.

Amigos de Gleidson acusaram Leandro de ter provocado o incêndio. Fontes do Hospital da Providência relataram que o quadro de saúde dele também é gravíssimo. Vizinhos revelaram à polícia que Leandro também teria tomado veneno ainda antes de atear fogo na moradia.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Autor de incêndio criminoso pode responder por homicídio qualificado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!