Beto Preto é decisivo para vereadores escolheres legenda

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Beto Preto é decisivo para vereadores escolheres legenda
fonte: Geraldo Bubniak

O secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, está sendo decisivo para escolha dos partidos pelos vereadores. O grupo de Beto Preto terá 4 chapas de vereadores. Com sua força eleitoral e o apoio do governador Ratinho Júnior, ele tem atraído muitos candidatos fortes eleitoralmente para seu time.

continua após publicidade

Amigos

Uma disputa cordial está sendo travada no PSD. Os dois pré-candidatos a prefeito: Paulo Vital e Lucas Leugi disputam a vaga. Ambos são amigos e esperam a definição do líder do grupo, Beto Preto, para ver quem disputa a eleição. O escolhido terá o apoio do outro e, principalmente, o apoio de Beto Preto e do governador Ratinho Júnior.

continua após publicidade

Recape

Ficaram muito boas as obras de recape da rua Ponta Grossa feitas nessa semana. Esse tipo de intervenção ajuda o trânsito e o comércio da rua. Hoje o recape está sendo feito na rua Nagib Daher. A obra de 600 metros lineares é executada com recursos do município. É o dinheiro do seu IPTU virando obras.

Ainda

continua após publicidade

Passou mais uma semana e têm muitos candidatos a vereador que ainda não decidiram para que partidos irão. O tempo está passando e dia 5 de abril é o dia D.

Jane e Lula

A candidata Jane Reis disse ontem que a finalização das obras federais paradas em Apucarana serão prioridade na sua administração. “Ganhamos a eleição e, no outro dia, estaremos batendo na porta do gabinete Lula. Obra parada é prejuízo, é dinheiro público parado. Precisamos de mais creches, mais escolas”, finalizou a petista.