Prefeito de Sabáudia anuncia ‘pacotão de obras’

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
São obras que contemplam quase todos os setores da administração municipal
fonte: Reprodução
São obras que contemplam quase todos os setores da administração municipal

Sabáudia anuncia ‘pacotão de obras’

continua após publicidade

O prefeito de Sabáudia, Moisés Soares Ribeiro do Progressistas, anunciou o que ele chama de “pacotão de investimentos”, que somam em torno de R$ 31 milhões. São obras que contemplam quase todos os setores da administração municipal, com recursos viabilizados através dos governos estadual e federal, mais a contrapartida do município.

O anúncio dos investimentos será feito em um ato público, às 10 horas, na região do Conjunto Habitacional Canaã, onde serão construídas mais 110 moradias populares. São esperadas para esse evento diversas autoridades políticas, entre elas, o secretário estadual da Saúde, César Neves, o presidente da Cohapar, Jorge Lange, além de diretores da Sedu, da Casa Civil e deputados estaduais e federais.

continua após publicidade

Último compromisso

O ex-secretário estadual da Saúde, Beto Preto, prestigiou na quinta-feira (30) a visita do governador Ratinho Junior (PSD) em Ivaiporã, onde liberou recursos para duplicação do acesso secundário da cidade. Beto Preto participou do ato na condição de assessor especial de Gabinete da Governadoria. “Participei hoje do meu último compromisso como assessor especial do governador. Que grande honra encerrar esse ciclo fazendo parte desse momento que representa a renovação e o cuidado com o povo paranaense”, disse Beto Preto no seu instagram. A duplicação do acesso secundário, denominado de Rodovia Celso Fumio Makita, vai receber investimentos da ordem de R$ 17 milhões.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Tags relacionadas: #Blog #Política