Para nossa reflexão em momentos de incertezas

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Com tantos problemas graves que a humanidade enfrenta, como a pandemia letal do coronavírus, a fome e o desemprego, pode parecer para alguns estranho mencionar a esperança que os anjos nos proporciona, especialmente em uma época dedicada às pesquisas intelectuais,científicas e a criogenia.

continua após publicidade

Cientistas  preocupados com energia atômica,astrônomos procurando planetas distantes ou vidas em outros horizontes,alguns até vendendo terreno na lua e outros fazendo da criogenia testes de congelamento de corpos após a morte,pensando no ressuscitamento futuro, nos leva a uma reflexão: será que são fatos primordiais?

Será que nesses momentos de incertezas isso nos interessa? São questionamentos a serem pensados seriamente. O que realmente nos interessa num momento difícil, como o que estamos vivendo e lutando contra um vírus desconhecido,que nem a ciência,e nem os astrônomos,dentre outras parafernalhas, podem desvendar?

continua após publicidade

O que estamos vendo é um  fato real,onde um vil predador em forma de vírus, veio para desestruturar o planeta e a humanidade. Se analisarmos os  milhões e milhões,ou até bilhões de dólares, gastos em pesquisas utópicas, poderiam estar sendo destinados à pesquisas referentes à saúde,na construção de mais hospitais,na proteção aos profissionais da saúde,na preocupação com os países emergentes e com a fome que assola a humanidade.

Isso sim ao meu ver são fatos primordiais com certa urgência, não como fatos fantasiosos que não nos interessa. Este vírus veio para nos mostrar muitos questionamentos errôneos, mesmo que ele seja um predador. Veio para nos mostrar como somos sensíveis,como estamos no automático e como somos materialistas.

Veio para nos mostrar como estávamos distantes do convívio dos nossos entes queridos.

continua após publicidade

Veio para nos mostrar que ele afeta a todos,independente de classe social,raça ou credo religioso.

Veio para abrir nossos corações aos preceitos divinos.

Veio para nos mostrar que estamos na fila,para passagem às veredas espirituais. 

continua após publicidade

E quando acontece fatos como estes,caímos na real  e nos curvamos a harmonia sonora agregada a estes servidores celestiais,designados a vontade Divina,que levam nossas mensagens e orações ao Criador que podem se converter em milagres, dependendo de nossa fé. Vamos nos unir a estes mensageiros alados de Deus.

Eles são reais e suas intercessões estão grafadas mais de trezentas vezes no Antigo e Novo Testamento da Bíblia Sagrada,desde Gênesis a Apocalipse. Só assim seremos desvencilhados das garras dos anjos decaídos, que querem tomar conta do nosso planeta e destruir a  humanidade, como eles tentaram em passagens registradas nas escrituras sagradas.

continua após publicidade

E se estivermos rodeados pelos seres de luz celestiais,estaremos fortalecidos espiritual e fisicamente contra as investidas do maligno que veio em forma de coroa,querendo mostrar todo o seu poder.

Pensemos seriamente nessa reflexão...

***

continua após publicidade

RESUMINDO.

Os governantes das cidades e até dos Estados, deveriam, por meio dos órgãos de comunicação, pedir à população quando for vacinar, sem qualquer obrigatoriedade, em uma campanha de ação solidária, levar algum alimento não perecível para ajudar a saciar a fome daqueles que estão necessitando.

Temos também a organização não governamental Médicos sem Fronteiras que salva milhares de vidas carentes pelo mundo afora, que necessita de nossa colaboração com apenas um real por dia ou trinta reais por mês. 

São, na verdade, para nós pequenos gestos que somados a outros milhares de doadores, ajudam a financiar um verdadeiro exército de voluntários que se dedicam a salvar vidas e dar um futuro melhor para as crianças que sofrem com doenças e a fome.

Que os anjos, neste momento, estejam  abençoando aqueles que estão nos hospitais e os que estão sem emprego e desesperados em saciar a fome dos seus familiares.

Vamos pensar nestas sugestões...

Não adianta só ficar assistindo as tragédias se arrastando, sem nada fazer para melhorá-la.

Nós brasileiros, somos um povo solidário, por que não agir agora para ajudar nossos irmãos?